16 abril 2006

Páscoa

Então...chegou a páscoa. A páscoa é um dia muito importante para os cristãos, pois significa a ressureição de Jesus, a passagem deste mundo para o mundo do Pai. Bom...fala sério ,né ? Quantas pessoas pensam desta forma ? Infelizmente a grande maioria vê essa data apenas como um dia para dar e ganhar ovo de chocolate e é aí que começam os problemas. Eu, sinceramente, até gosto de ganhar, mas se não ganhasse nada, ficaria feliz do mesmo jeito. Agora, ter que sair para comprar ovo de páscoa é muito chato, ainda mais para mim que deixo tudo pra última hora ( como a maioria dos brasileiros). Tem que correr, enfrentar supermercado cheio....muito triste. Ah, acha que acabou ? E o almoço de Domingo ? Vou ter que sair da minha casa para ir naquele almoço de família na casa da tia. Ninguém merece. Não que a família seja chata( talvez), mas eu gostaria mesmo é de ficar aqui. Bom...vou terminar de me arrumar para ir pra lá. Boa Páscoa.

Um comentário:

R.Peterson disse...

Cara a pascoa em si blz, tosco mesmo e ter que encontrar os primos malas que você só vê nestas datas.