16 junho 2006

Comentários em blog

Cada um pensa como quiser e faz o que achar melhor. Quanto a comentários em blog tenho as seguintes opiniões :

- Não peça para comentarem em seu blog. Isso é algo que não se pede. Se o blog for legal, será frequentado e consequentemente receberá comentários.

- Eu não retribuo comentários. O que gosto de fazer é visitar o blog da pessoa que comentou no meu. Caso ache interessante, comento e passo a visitar com frequência o blog.

Bom, vou ficando por aqui. Comentem, tá ? ( brincadeirinha....)

abraços.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pior são aqueles comentários:

Oi, seu blog é muito legal, passa no meu e deixe seu comentário...

Isso sem contar naqueles que "Ixkrevem Axim"

Mudando de assunto, achei interessante aquela imagem da "frase do ano"... refleti bastante sobre ela...

Abraços...

Mateus Souza disse...

Fala Falcão, beleza? Vi o coment q deixou la no meu blog... A idéia era essa msm, provocar dúvida no pessoal. Mas os personagens envolvidos são reais, só a hsitória q eu inventei quase toda... Só o final q é verídico, agora a dupla se dedica integralmente à música e largou o interior pra morar na capital. Esse Alex trabalhava com um amigo meu, no estado de Mato Grosso do Sul.
A propósito, eu curto o seu blog, se parece um pouco com o meu, faz o meu estilo... Eu costumo olha´lo sempre que me lembro. Abraço.

Arlecchina disse...

Pois é, assim fica difícil até comentar alguma coisa!

Ale Falcão disse...

Impressão minha ou a "arlecchina" fez um comentário em tom de reclamação/crítica ?