14 junho 2006

Copa do mundo

Olha só...não quero ser estraga prazeres e nem anti-social, mas não entra na minha cabeça um país parar por causa de uma copa do mundo. Detalhe: Não estou falando da final e sim de um jogo contra a Croácia (!!!!!). Aí vcs vão falar : " Porra, se vc não gosta de futebol, tem gente que gosta ". Calma aí... eu gosto, só não sou fanático. Acho legal até o momento em que não afete minha vida.
Na rua em que moro ficou proibido estacionar nos dois lados e por isso tive que enfiar a porra do carro em outra rua, visto que meu prédio não tem garagem. Copa do mundo é igual a carnaval: gostando ou não, o sujeito é obrigado a suportar até terminar.
Bom, pelo menos é uma vez a cada 4 anos.
abraços.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro ... hehehheeh
mas como vc mesmo disse é de 4 em 4 anos...
dá pra suportar....

Mr. San disse...

Agora você já sabe como será nos próximos jogos, eheh. Um abraço e tudo de bom.

Anônimo disse...

já os vi sim...
Fale com Ela é com certeza digno de comentários... inesquecível...
quem sabe em breve...

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»